Carrinho de compras
Suzuki GSXF400 Bandit GSX400 igniter ignition module CDI TCI Box 32900-10D variant 1

Suzuki GSXF400 Bandit GSX400 igniter ignition module CDI TCI Box 32900-10D variant 1

  • Modelo: CARI-SU-GSXF400-BANDIT-1 GSF400 CDI variant 1
  • Peso: 1Kg
  • Fabricante: Carmo
  • SKU: CARI-SU-GSXF400-BANDIT-1

R$ 2,024.20

Adicionar ao carrinho:
  • Este produto foi adicionado ao nosso catálogo Tuesday 06 November, 2012.

Improved Suzuki GSF400 Bandit, GSXR400, GSX-R400, TS400, GSX400X igniter ignition module CDI TCI Box
Garantia de 3 anos
Plug&Play


Please, when ordering mention the original part number and the model of your motorcycle

For:
Suzuki GSF400 Bandit igniter ignition module CDI TCI Box
Suzuki GSF 400 Bandit igniter ignition module CDI TCI Box
Suzuki GSF400P igniter ignition module CDI TCI Box
Suzuki GSX400F igniter ignition module CDI TCI Box
Suzuki Bandit 400 igniter ignition module CDI TCI Box
Suzuki 400 Bandit gk75a igniter ignition module CDI TCI Box
Suzuki 400 Bandit gk75b igniter ignition module CDI TCI Box
Suzuki GSXR400 igniter ignition module CDI TCI Box
Suzuki GK75A igniter ignition module CDI TCI Box
Suzuki GK75B igniter ignition module CDI TCI Box

On the box:
32900-10D00 / BB7217
32900-10D20
32900-10D30 / BB7243
32900-10D40
32900-32C00 / BB7201
32900-32C10
BB7213 / 32900-33C00, 32900-33C10, 32900-33C70
32900-34C10 / BB7205
digital igniter
KOKUSAN DENKI


Frame numbers:
1991: JS1GK75AM-------
1992: JS1GK75AN-------

Other names:
EC Ignitor, brain, ignition module
CDI, ECU, ECM computer, Black Box, Ignitor
ignition control module, spark box
Ignition Spark Control Module
CDI Ignition

Sua scooter terá um desempenho melhor com esta unidade de ignição avançada da Carmo Electronics!
Improved version from this well known ignition unit.

O que também foi melhorado/comparado à unidade original:
- A unidade é protegida contra sobretensão (defeito no regulador retificador de voltagem, bateria ruim, ...).
- A unidade é protegida contra defeito na bobina de ignição e conexão reversa da bateria.
- The unit has a acceleration correction, when the bike rev's up the ignition delay will be a bit more (in proportion). Smoother acceleration.
- A unidade utiliza técnica digital, sendo mais precisa e as mudanças de temperatura não têm influência, a curva também é otimizada para mais potência.
- Quando a voltagem da bateria muda, a unidade mudará o controle para a bobina de ignição para que a potência da faísca permaneça a mesma.
- Modo de partida, durante a partida do motor, a unidade fornecerá mais corrente para a bobina de ignição para uma partida mais rápida

Equipe Carmo

Atualmente não há análises de produtos.
De volta ao topo