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Testar ignição/ módulo de ignição Você paga este valor quando a sua unidade tiver sido analisada pela Carmo.
Procedimento de teste:
Nossos testes são testes baseados em simulação, todos os sinais que são oferecidos à sua unidade são simulados em nossa mesa de teste exclusiva. Assim podemos nos aproximar da realidade quase por 100%. Testamos medidas dinâmicas, não estáticas, como o uso de tabelas do manual do workshop.
O que é testado: - Carga variável nas saídas - Avanço da curva de ignição em relação ao rpm - Potência da faísca em carga variável - Carga da bobina de ignição em sistemas TCI e tensão de pico em sistemas CDI - Operação em diferentes tensões (8V - 15,5 V) - Dependência da temperatura - Acelaração até o limitador de rpm - Teste de resistência, pelo menos 25 minutos (se prefere mais ou menos tempo fazemos) - Vibração - Resistência à água - Testes de compatibilidade eletromagnética - Se presente, saída do tacômetro, saída da bomba eletrônica de combustível, TPS e entrada de vácuo, segurança padrão/neutro Se possível, a placa de circuito será fornecida com duas camadas de revestimento protetor de umidade profissional após o teste.
Equipe Carmo