Carrinho de compras
Kawasaki VN1500 Vulcan módulo de ignição CDI TCI Box 21119-1515 J4T08774

Kawasaki VN1500 Vulcan módulo de ignição CDI TCI Box 21119-1515 J4T08774

  • Modelo: CARI-KA-VN1500-2119-1515-J4T08774 VN1500 CDI 21119-1515
  • Peso: 1Kg
  • Fabricante: Carmo
  • SKU: CARI-KA-VN1500-2119-1515-J4T08774

R$ 2,024.20

Adicionar ao carrinho:
  • Este produto foi adicionado ao nosso catálogo Thursday 19 May, 2016.

Aprimorado Kawasaki VN1500 Vulcan Classic módulo de ignição CDI TCI Box J4T08774 / 21119-1515
Garantia de 3 anos
Plug&Play

Para:
Kawasaki VN1500-E2 Classic Vulcan módulo de ignição igniter CDI TCI Box 1999
Kawasaki VN1500-G1 Vulcan Nomad módulo de ignição igniter CDI TCI Box 1999
Kawasaki VN1500-G1A Vulcan Nomad módulo de ignição igniter CDI TCI Box 1999
Kawasaki VN1500-E3 Classic Vulcan módulo de ignição igniter CDI TCI Box 2000
Kawasaki VN1500-G2A Vulcan Nomad módulo de ignição igniter CDI TCI Box 2000
Kawasaki VN1500-E4 Classic Vulcan módulo de ignição igniter CDI TCI Box 2001
Kawasaki VN1500-G3 Vulcan Nomad módulo de ignição igniter CDI TCI Box 2001
Kawasaki VN1500-E5 Classic Vulcan módulo de ignição igniter CDI TCI Box 2002
Kawasaki VN1500-E6 Classic Vulcan módulo de ignição igniter CDI TCI Box 2003
Kawasaki VN1500-E7 Classic Vulcan módulo de ignição igniter CDI TCI Box 2004

Na caixa:
21119-1515 / J4T08774

Outros nomes:
EC Ignitor, cérebro, módulo de ignição
CDI, ECU, computador ECM, Black Box, Ignitor
módulo de controle de ignição, caixa de faísca
Módulo de Controle de Ignição
Ignição CDI

Esta unidade aprimorada elimina a entrada do interruptor de temperatura da água. O conector de seis pinos com um fio pode ser deixado desconectado com segurança.

Sua moto terá um melhor desempenho com esta unidade de ignição avançada da Carmo electronics!
Versão aprimorada desta unidade de ignição bem conhecida.

O que foi melhorado/comparado à unidade original:
- A unidade é protegida contra sobretensão (regulador/retificador com defeito, bateria ruim, ...).
- A unidade é protegida contra uma bobina de ignição com defeito e conexão reversa da bateria.
- A unidade possui uma correção de aceleração, quando a moto acelera, o atraso de ignição será um pouco maior (proporcionalmente). Aceleração mais suave.
- A unidade utiliza técnica digital, sendo mais precisa e as mudanças de temperatura não têm influência, a curva também é otimizada para mais potência.
- Quando a voltagem da bateria muda, a unidade mudará o controle para a bobina de ignição para que a potência da faísca permaneça a mesma.
- Modo de partida, durante a partida do motor, a unidade fornecerá mais corrente para a bobina de ignição para uma partida mais rápida.

Equipe-Carmo

Atualmente não há análises de produtos.
De volta ao topo