Carrinho de compras
Kawasaki VN500 Vulcan EN500 módulo de ignição CDI TCI (21119-1219, 21119-1163)

Kawasaki VN500 Vulcan EN500 módulo de ignição CDI TCI (21119-1219, 21119-1163)

  • Modelo: CARI-KA-VN500-EN500-21119-1219 VN500 improved CDI (21119-1219)
  • Peso: 1Kg
  • Fabricante: Carmo
  • SKU: CARI-KA-VN500-EN500-21119-1219

R$ 2,024.20

Adicionar ao carrinho:
  • Este produto foi adicionado ao nosso catálogo Tuesday 06 November, 2012.

Improved moderno módulo de ignição CDI TCI Box para Kawasaki VN500 Vulcan EN500 (21119-1219, 21119-1163)
Garantia de 3 anos
Plug&Play

Para:
- Kawasaki VN500 Vulcan CDI igniter
- Kawasaki EN500 CDI igniter
- Kawasaki EN500A1 1990 EUROPE UK FR AR FG IT NR SD SP ST CDI igniter
- Kawasaki EN500A1 VULCAN500 1990 USA CALIFORNIA CDI igniter
- Kawasaki EN500A2 VULCAN500 1991 USA CALIFORNIA CANADA CDI igniter
- Kawasaki EN500A3 1992 EUROPE UK FR AR FG GR IT NR SD SP ST CDI igniter
- Kawasaki EN500A3 VULCAN500 1992 USA CALIFORNIA CANADA CDI igniter
- Kawasaki EN500A4 1993 FRANCE NL FG CDI igniter
- Kawasaki EN500A4 VULCAN500 1993 USA CALIFOR NIA CANADA CDI igniter
- Kawasaki EN500A5 VULCAN500 1994 USA CALIFORNIA CANADA CDI igniter
- Kawasaki EN500A6 VULCAN500 1995 USA CALIFORNIA CANADA CDI igniter
- Kawasaki EN500A7 VULCAN500 1996 USA CALIFORNIA CDI igniter
1990 1991 1992 1993 1994 1995 1996

Números OEM:
IC IGNITER Fuji electric
Tipo: 21119-1219
21119-1163
Japão

Outros nomes:
EC Ignitor, cérebro, módulo de ignição, unidade de faísca
CDI, ECU, ECM, Caixa Preta, Ignitor
módulo de controle de ignição, caixa de faísca
Módulo de Controle de Ignição por Faísca
Ignição CDI, unidade de ignição
Caixa preta

Sua moto terá um desempenho melhor com esta unidade de ignição avançada da Carmo electronics!
Versão melhorada desta unidade de ignição bem conhecida.

O que é melhorado em comparação com a unidade original:
- A unidade é protegida contra sobretensão (regulador retificador com defeito, bateria ruim, ...).
- A unidade é protegida contra uma bobina de ignição defeituosa e conexão reversa da bateria.
- A unidade possui correção de aceleração, quando a moto acelera, o atraso de ignição será um pouco maior (em proporção). Aceleração mais suave.
- A unidade usa técnica digital, sendo mais precisa e as mudanças de temperatura não têm influência, a curva também é otimizada para mais potência.
- Quando a tensão da bateria muda, a unidade altera o controle para a bobina de ignição para que a potência da faísca permaneça a mesma.
- Modo de partida, durante a inicialização do motor, a unidade fornecerá mais corrente para a bobina de ignição para uma partida mais rápida.

Equipe-Carmo

Atualmente não há análises de produtos.
De volta ao topo