Carrinho de compras
Kawasaki Z400 Z550 Z650 Z750 Z1000 Unidade CDI ECU Ignição IC 21119-1020

Kawasaki Z400 Z550 Z650 Z750 Z1000 Unidade CDI ECU Ignição IC 21119-1020

  • Modelo: CARI-KA-Z550-21119-1020 Kawasaki Z550 CDI 21119-1020
  • Peso: 1Kg
  • Fabricante: Carmo
  • SKU: CARI-KA-Z550-21119-1020

R$ 1,421.00

Adicionar ao carrinho:
  • Este produto foi adicionado ao nosso catálogo Friday 15 September, 2017.

Melhorada Unidade de Ignição ECU CDI IC IGNITER para Kawasaki KZ400 KZ550 KZ650 KZ750 KZ1000
3 Anos de Garantia Completa
Plug & Play

Para:
Kawasaki Z400 Unidade CDI ECU Ignição IC
Kawasaki Z400J Unidade CDI ECU Ignição IC 
Kawasaki Z400-J Unidade CDI ECU Ignição IC 
Kawasaki KZ400J Unidade CDI ECU Ignição IC 
Kawasaki KZ400-J Unidade CDI ECU Ignição IC 
Kawasaki KZ400 Unidade CDI ECU Ignição IC 
Kawasaki Z550 Unidade CDI ECU Ignição IC 
Kawasaki KZ550 Unidade CDI ECU Ignição IC 
Kawasaki Z650 Unidade CDI ECU Ignição IC 
Kawasaki KZ650 Unidade CDI ECU Ignição IC 
Kawasaki Z750 Unidade CDI ECU Ignição IC 
Kawasaki KZ750 Unidade CDI ECU Ignição IC 
Kawasaki Z750E Unidade CDI ECU Ignição IC 
Kawasaki KZ750E Unidade CDI ECU Ignição IC 
Kawasaki KZ1000 Unidade CDI ECU Ignição IC 
Kawasaki LTD 550 Unidade CDI ECU Ignição IC 
Kawasaki LTD550 Unidade CDI ECU Ignição IC 
Kawasaki KZ550C Unidade CDI ECU Ignição IC 
Kawasaki Z1000 Unidade CDI ECU Ignição IC 
Kawasaki KZ1000 Unidade CDI ECU Ignição IC
 

Na unidade:
21119-1020
Fuji Electric
IC IGNITER

Outros nomes:
EC Ignitor, cérebro, módulo de ignição
CDI, ECU, computador ECM, Caixa Preta, Ignitor
módulo de controle de ignição, caixa de faísca
Módulo de Controle de Ignição por Faísca
Ignição CDI

Faça sua moto rodar melhor com esta ignição avançada da Carmo electronics!
Sem mais queda de energia entre 4000-6000 rpm.
Mais potência devido à curva de avanço otimizada.

O que foi melhorado em relação à unidade original:
- A unidade é protegida contra sobretensão (regulador/retificador de tensão defeituoso, bateria fraca, ...).
- A unidade é protegida contra uma bobina de ignição defeituosa e conexão de bateria reversa.
- A unidade possui uma correção de aceleração, quando a moto acelera, o atraso de ignição será um pouco maior (proporcionalmente). Aceleração mais suave.
- A unidade utiliza técnica digital, sendo mais precisa e imune a mudanças de temperatura, e a curva é também otimizada para mais potência.
- Quando a tensão da bateria muda, a unidade altera o controle para a bobina de ignição para manter a mesma potência de faísca.
- Modo de partida, durante a partida do motor, a unidade fornecerá mais corrente à bobina de ignição para uma partida mais rápida.

Equipe-Carmo

Atualmente não há análises de produtos.
De volta ao topo