Carrinho de compras
Módulo de Ignição Igniter CDI TCI Box para Kawasaki KLT200 KZ250 KLF300 (TID11-01, TID11-01A)

Módulo de Ignição Igniter CDI TCI Box para Kawasaki KLT200 KZ250 KLF300 (TID11-01, TID11-01A)

  • Modelo: CARI-KA-KLT200-KZ250-KLF300-TID11-01-A TID11-01 TID11-01A CDI
  • Peso: 1Kg
  • Fabricante: Carmo
  • SKU: CARI-KA-KLT200-KZ250-KLF300-TID11-01-A

R$ 1,041.10

Adicionar ao carrinho:
  • Este produto foi adicionado ao nosso catálogo Monday 05 November, 2012.

Improved Kawasaki KLT200 KLT250 Z250 KZ250 KLF300 igniter ignition module CDI TCI Box TID11-01 TID11-01A
Garantia de 3 anos
Plug&Play

Compatível com:
- Kawasaki KLT200 igniter ignition module CDI TCI Box
- Kawasaki KLT250 Prairie igniter ignition module CDI TCI Box
- Kawasaki KLT250 3-wheeler 250cc trike igniter ignition module CDI TCI Box
- Kawasaki Z250 igniter ignition module CDI TCI Box
- Kawasaki Z250CSR igniter ignition module CDI TCI Box
- Kawasaki Z250LTD igniter ignition module CDI TCI Box
- Kawasaki KZ250 igniter ignition module CDI TCI Box
- Kawasaki KZ250re igniter ignition module CDI TCI Box
- Kawasaki KLF300 igniter ignition module CDI TCI Box
- Kawasaki KLF300 Bayou igniter ignition module CDI TCI Box

Na caixa:
UNIDADE DE IGNIÇÃO Hitachi
21119-1193
21119-1025
TID11-01
TID11-01A

Outros nomes:
EC Ignitor, cérebro, módulo de ignição
CDI, ECU, computador ECM, Caixa Preta, Ignitor
módulo de controle de ignição, caixa de faísca
Módulo de Controle de Ignição de Faísca
Ignição CDI

Sua moto terá um desempenho melhor com esta unidade de ignição avançada da Carmo electronics!
Versão aprimorada desta unidade de ignição bem conhecida.

O que foi aprimorado/comparado com a unidade original:
- A unidade é protegida contra sobretensão (defeito no regulador/retificador de tensão, bateria ruim, ...).
- A unidade é protegida contra uma bobina de ignição defeituosa e conexão de bateria invertida.
- A unidade possui correção de aceleração, quando a moto acelera, o atraso na ignição será um pouco maior (proporcionalmente). Aceleração mais suave.
- A unidade utiliza técnica digital, sendo mais precisa e com mudanças de temperatura sem influência, a curva também é otimizada para mais potência.
- Quando a tensão da bateria muda, a unidade alterará o controle para a bobina de ignição para que a potência da faísca permaneça a mesma.
- Modo de partida, durante a partida do motor, a unidade fornecerá mais corrente para a bobina de ignição para uma partida mais rápida.

Equipe-Carmo

Atualmente não há análises de produtos.
De volta ao topo