Não encontrado.
O carrinho de compras está vazio!
produtos 5/5
Para: Honda VT1100C Shadow igniter ignition module CDI TCI Box Honda VT1100CL Shadow igniter ignition module CDI TCI Box Honda VT1100A Shadow igniter ignition module CDI TCI Box Honda VT1100B Shadow igniter ignition module CDI TCI Box Honda VT1100 C1 MM8G, MM8 G, 502A1 igniter ignition module CDI TCI Box Honda SC18 igniter ignition module CDI TCI Box Honda SC23 igniter ignition module CDI TCI Box Unidade de controle de módulo CDI da OKI telecom 1987 1988 1989 1990 1991 1992 1993 1994 1995 1996
Números OEM: 30410-MM8-006, 30410-MM8-611, 30410-MM8-621, 30410-MM8-680 30410MM8006, 30410MM8611, 30410MM8621, 30410MM8680
Outros nomes: Ignitor EC, cérebro, módulo de ignição CDI, ECU, computador ECM, Caixa preta, Ignitor Módulo de controle de ignição, caixa de faísca Módulo de controle de faísca de ignição Ignição CDI
Sua moto terá um desempenho melhor com esta unidade de ignição avançada da Carmo electronics! Versão aprimorada desta conhecida unidade de ignição.
Você tem um fio extra, além dos 2 conectores, na sua unidade. Por favor, mencione isso no comentário ao fazer o pedido.
O que foi melhorado/em comparação com a unidade original: - A unidade é protegida contra sobretensão (regulador retificador defeituoso, bateria ruim, ...). - A unidade é protegida contra uma bobina de ignição defeituosa e conexão reversa da bateria. - A unidade possui uma correção de aceleração, quando a moto acelera, o atraso de ignição será um pouco maior (em proporção). Aceleração mais suave. - A unidade utiliza técnica digital, sendo mais precisa e as mudanças de temperatura não têm influência, a curva também é otimizada para mais potência. - Quando a voltagem da bateria muda, a unidade mudará o controle para a bobina de ignição para que a potência da faísca permaneça a mesma. - Modo de partida, durante a partida do motor, a unidade fornecerá mais corrente para a bobina de ignição para uma partida mais rápida.
Equipe-Carmo