Carrinho de compras
CDI igniter ignition para Honda VT1100 C1 Shadow SC18 SC23 (MM8 G, MM8G, 502A1)

CDI igniter ignition para Honda VT1100 C1 Shadow SC18 SC23 (MM8 G, MM8G, 502A1)

  • Modelo: CARI-HO-VT1100-MM8G C1 MM8 G, MM8G
  • Peso: 1Kg
  • Fabricante: Carmo
  • SKU: CARI-HO-VT1100-MM8G

R$ 2,024.20

Adicionar ao carrinho:
  • Este produto foi adicionado ao nosso catálogo Friday 15 December, 2017.

Ignição a CDI aprimorada para Honda VT1100 C1 (MM8 G, 502A1, 30410-MM8-)
Garantia de 3 anos
PLUG&PLAY

Para:
Honda VT1100C Shadow igniter ignition module CDI TCI Box
Honda VT1100CL Shadow igniter ignition module CDI TCI Box
Honda VT1100A Shadow igniter ignition module CDI TCI Box
Honda VT1100B Shadow igniter ignition module CDI TCI Box
Honda VT1100 C1 MM8G, MM8 G, 502A1 igniter ignition module CDI TCI Box
Honda SC18 igniter ignition module CDI TCI Box
Honda SC23 igniter ignition module CDI TCI Box
Unidade de controle de módulo CDI da OKI telecom
1987 1988 1989 1990 1991 1992 1993 1994 1995 1996

Números OEM:
30410-MM8-006, 30410-MM8-611, 30410-MM8-621, 30410-MM8-680
30410MM8006, 30410MM8611, 30410MM8621, 30410MM8680

Outros nomes:
Ignitor EC, cérebro, módulo de ignição
CDI, ECU, computador ECM, Caixa preta, Ignitor
Módulo de controle de ignição, caixa de faísca
Módulo de controle de faísca de ignição
Ignição CDI

Sua moto terá um desempenho melhor com esta unidade de ignição avançada da Carmo electronics!
Versão aprimorada desta conhecida unidade de ignição.

Você tem um fio extra, além dos 2 conectores, na sua unidade. Por favor, mencione isso no comentário ao fazer o pedido.

O que foi melhorado/em comparação com a unidade original:
- A unidade é protegida contra sobretensão (regulador retificador defeituoso, bateria ruim, ...).
- A unidade é protegida contra uma bobina de ignição defeituosa e conexão reversa da bateria.
- A unidade possui uma correção de aceleração, quando a moto acelera, o atraso de ignição será um pouco maior (em proporção). Aceleração mais suave.
- A unidade utiliza técnica digital, sendo mais precisa e as mudanças de temperatura não têm influência, a curva também é otimizada para mais potência.
- Quando a voltagem da bateria muda, a unidade mudará o controle para a bobina de ignição para que a potência da faísca permaneça a mesma.
- Modo de partida, durante a partida do motor, a unidade fornecerá mais corrente para a bobina de ignição para uma partida mais rápida.

Equipe-Carmo

Atualmente não há análises de produtos.
De volta ao topo