Não encontrado.
O carrinho de compras está vazio!
produtos 85/333
Honda VF500 VF500F VF500C V30 Magna Interceptor PC12 PC13 ignição/ módulo de ignição CDI TCI Box 3 anos de garantia Plug&Ride
Disponível para: Honda VF500F (PC12) CDI TCI ignição/ módulo de ignição Box Honda VF500C V30 Magna (PC13) CDI TCI igniter ignition module Box Honda VF500 Interceptor CDI TCI ignição/ módulo de ignição Box OEM números: 30400-MJ8-671 / 30410-MJ8-671 / 30410-MF2-671 / 30400-KE7-000 / 30400-KE7-701 / 30410-KE7-000 / 30410-KE7-701 / 30400-MF2-670 / 30400-MF2-671 / 30410-MF2-670 / 30410-MF2-671 / 30400-MM1-671 / 30410-MM1-671
Números na unidade CDI: AKBZ26, MJ8, 131100-4011 AKBZ27, MJ8, 131100-4022 AKBZ37, MF2, 131100-4160 AKBZ38, MF2, 131100-4170 AKBZ47, MF2, 131100-4520 AKBZ57, MF2, 131100-4670 AKBZ65, MMI, 131100-4910 AKBZ66, MMI, 131100-4920
Outros nomes: EC ignição/ módulo de ignição, cerebro CDI, ECU computador, Caixa preta, ignição
A sua moto terá um melhor desempenho com esta unidade de ignição avançada da Carmo electronics! Versão avançada desta conhecida unidade de ignição.
O que aprimorou / melhorou em comparação com a unidade original: - A unidade está protegida contra sobretensão (regulador/retificador de tensão defeito, bateria ruim, ...). - A unidade está protegida contra uma bobina de ignição com defeito e conexão reversa da bateria. - O aparelho tem uma correção de aceleração, quando a moto gira para cima o atraso de ignição será um pouco maior (em proporção). Aceleração mais suave. - O aparelho usa técnica digital, por isso é mais preciso e as mudanças de temperatura não têm influência, a curva também é otimizada para mais potência. - Quando a tensão da bateria mudar, a unidade mudará o controle para a bobina de ignição para que a energia da faísca permaneça a mesma. - Modo de partida, durante a partida do motor a unidade dará mais corrente à bobina de ignição para uma partida mais rápida.
Equipe Carmo Electronics